Prezada(o) Cliente,

 

Aqui na Imporium Mulher, nos orgulhamos de oferecer produtos de qualidade excepcional, estabelecendo parcerias com os melhores fornecedores da indústria. No entanto, entendemos que às vezes uma mercadoria adquirida pode não atender às suas expectativas, seja por insatisfação ou por apresentar algum defeito de fabricação.

 

Para garantir sua satisfação e manter transparência e respeito, criamos nossa política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Aqui estão alguns pontos importantes que você precisa saber antes de solicitar a troca ou devolução de um produto:

 

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para solicitar a troca ou devolução, conforme comprovante da transportadora;

O produto não pode apresentar sinais ou indícios de utilização ou alteração;

A etiqueta e TAG devem estar devidamente afixadas à peça.

Caso essas condições não sejam atendidas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a você, ok?

 

É importante destacar que não efetuaremos a troca ou devolução nas seguintes situações:

 

Produto sem etiqueta e TAG devidamente afixadas à peça;

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental ou provocado;

Desgaste natural em decorrência do uso;

Se constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;

Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;

Lavagem inadequada do produto.



Dúvidas Frequentes:

 

Recebi o meu produto e quero fazer a troca ou devolução. Como eu faço?

 

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para entrar em contato através do e-mail [email protected]. Após este período, realizaremos todo o procedimento de troca ou devolução. Para isso, precisamos das seguintes informações:

Seus dados pessoais (Nome completo e número do CPF);

Número do seu pedido com o produto que pretende trocar;

Item(ns) que será(ão) devolvido(s) ou trocados;

Relatando o motivo (tamanho, defeito, etc).

Meu produto chegou em casa e está com defeito. Como eu faço para trocar?

Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da sua compra para reclamar algum defeito na sua peça. Todos os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade para o deferimento da sua troca. Envie um e-mail para [email protected], colocando no assunto “PEÇA COM DEFEITO”. Não esqueça de anexar uma foto do defeito da sua peça.

 

Quanto tempo depois de enviar um e-mail para o setor de trocas e devoluções meu e-mail será respondido?

 

Após receber a sua solicitação, vamos verificar se você entrou em contato conosco dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento da sua compra (conforme a nossa Política de Trocas). Te daremos esse retorno em no máximo dois dias úteis.

 

Quem paga pelo frete para eu devolver minha peça?

 

O frete de devolução é por nossa conta, exceto quando constatado que a peça devolvida não está atendendo os requisitos de troca e devolução.

 

Como eu despacho a minha peça a ser trocada para a Imporium Mulher?

 

Você precisa levar a sua peça a ser trocada, devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima a você. Utilize qualquer embalagem plástica ou caixinha para enviar a sua peça para o nosso setor de trocas. Não se esqueça das regras de devolução mencionadas anteriormente.

 

E depois que o setor de qualidade recebe a minha peça, o que acontece?

 

O nosso Setor de Qualidade irá avaliar se a sua solicitação atende as regras estabelecidas para a finalização da troca/devolução. Se a sua solicitação for aceita, você receberá o valor pago em forma de créditos na sua conta no nosso site ou devolução do valor correspondente ao valor da peça pago na compra. Caso seja indeferida, sua peça de troca será devolvida a você e o frete será cobrado.

 

Quais são as opções de reembolso que o site me oferece?

 

Ao solicitar a devolução de um produto ou de uma compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra. O estorno do valor pago via cartão de crédito será solicitado junto à administradora do seu cartão. Para compras via transferência, o estorno do valor pago será feito através de depósito bancário em até 05 dias úteis.

 

Lembre-se de que o estorno só será feito após a análise da sua peça e do envio correto da mesma para o nosso endereço.

 

Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

 

Imporium Mulher